O meu auto desafio

quinta-feira, 24 de março de 2011

Olá meninas!

Por aqui as coisas vão bem... quanto à dieta, entenda-se. Desde segunda-feira que tenho bebido muita água, feito algum exercício (não tanto quanto gostaria), e poucos pecados (até então só mesmo uma mini-mini queijada de requeijão caseira).

Não tenho andado pelo blog, por falta de tempo e também por andar um pouco adoentada - esta maldita sinusite está mesmo a deixar-me de rastos. Custa-me até abrir os olhos, quanto mais escrever ou pensar. Alguém, por aqui, sofre do mesmo mal? Alguma dica, para além do Nasomed e do Rhinomer? estou mesmo mal...

Beijinhos a todas

2 comentários:

Tânia on 24 de março de 2011 às 02:47 disse...

Infelizmente não te posso ajudar mas espero que consigas saber de alguma coisa que te faça bem porque andar assim é mau demais!!

AS melhoras.

Teresa on 24 de março de 2011 às 10:49 disse...

Olá linda...Eu sofro do mesmo problema... mas não tomo antialérgicos...descubri o NASOMET dou-me bem com ele e não tem os efeitos dos antialérgicos...Beijinhos

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada