Este blog vai terminar

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Este blog, já com morte anunciada, tal é a falta de post nestes últimos meses, vai terminar. Fica por aqui... não há nenhuma razão em especial, apenas me fartei dele. Vou aparecer com um outro layout e um outro tipo de blog e terei muito gosto em endereçar-vos convites (quando pronto), para o lerem. Apesar de não ter actualizado o meu blog, continuo super fã dos vossos e tenho acompanhado silenciosamente os mesmos. Alguns já me acompanham à muito e são especiais para mim, mlissa, vida de gorda, erase pounds, luna leve... um grande beijo a todas

1 comentários:

mllissa on 1 de agosto de 2011 às 07:16 disse...

Fico então à espera do novo endereço :)

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada