Nova estratégia

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pois é meninas... tenho andado bastante desaparecida pela blogesfera dietética mas sempre de olho em cada uma de vocês. O trabalho tem sido algum e não me tenho portado muito bem na minha dieta.. por isso, vou mudar de estratégia (uhmmm), melhor dizendo, vou implementar uma estratégia. Sim, porque até aqui não tinha nenhuma! Uma estratégia com objectivos, porque senão nunca chegarei ao meu peso ideal que serão os 60 kg. Hoje, dia 5 de Maio começo, recomeço a minha dieta.... tentei fazê-lo na segunda-feira, mas nunca ninguém consegue começar uma dieta à segunda :), pois não??

Bom, tenho 24 dias para emagrecer o que puder. São 3 semanas e se perder 3 kg (o que me parece bastante ambicioso!), ficarei maravilhada! Porquê 24 dias? São os dias que faltam para eu ir de férias até Porto Santo! Já agora.. se alguém conhecer alguém que tenha uma casa para alugar em Porto Santo, agradeço :)

Estratégia pensada...

1.º Vou começar a pesar-me à sextas. Antes fazia-o às segundas mas pareceu-me contraprodutivo fazê-lo... logo depois do fim de semana, onde cometo sempre alguns excessos. Por isso, dia 7 lá vou eu até à farmácia.

2.º Só consigo ir ao ginásio 2 vezes por semana, o que é bastante pouco. Por isso, vou estabelecer um plano de treino que contemple essencialmente abdominais e braços. No ginásio faço apenas passadeira, remo, bicicleta, máquinas (mas escapo-me sempre aos abdominais e braços). Ora aqui está. Ginásio 3.ª e 5.ª F e 2.ª e 4.ª em casa uma aulinha de 30 minutos à campeão. Vou começar já hoje!

3.º Ir às compras.... de comida saudável e abastecer o frigorífico e se possível, começar a trazer almoço para o trabalho :) esta vai ser dificil ...

Metas

7 de Maio - peso (???)
14 de Maio - pretendo ter menos 1 kg do que dia 7 de Maio
21 de Maio - idem, idem
28 de Maio - lá vou eu embarcar rumo a umas férias fantásticas...




5 comentários:

Lilith on 5 de maio de 2010 às 13:03 disse...

a estratégia parece-me ideal e nada como aproveitar uma meta motivadora (a tua viagem) para conseguires concentrar-te e atingir objectivos :) força!

beijos :)

p.s. - vai haver encontro da blogosfera light em lisboa, alinhas?

Aleinad on 5 de maio de 2010 às 13:24 disse...

boa sorte com a nova estratégia :)
espero q resulte.
vais ver q até ao fim de maio já tens novidades para nós!!

beijos

Lazy cat on 5 de maio de 2010 às 15:04 disse...

São boas estratégias, vais ver que consegues ir baixando o peso, não desistas e forçaaaaaaaaaaaa.
bjcs
Lazy Cat

Anônimo disse...

Eu tb me peso sempre à sexta feira pq durante o fim de semana normalmente é uma desgraça! Força com o novo plano ;)!É muito bom estabelecermos objectivos e metas ;)!Vais com certeza ter resultados ;)!!Beijokas!

Anônimo disse...

Boa estratégia, agora o importante é a execução!
Bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada