65850

quinta-feira, 20 de maio de 2010

uhmmmm 65,850 kg pesadinhos hoje à hora de almoço.... nada mau... uma vez que nestas duas últimas semanas comi de tudo e exagerei nos doces. Nem vos conto a quantidade de pacotes de bolachas comi.... a última vez foi na segunda... quando vi as calorias que cada pacote tinha passei-me... 1200 kcal cada pacote.. que devorei em menos de 1 hora... enfim!

Por isso só posso estar bastante contente... o peso tem oscilado entre os 67,400 e estes lindos 65,850 kg :)

Claro que gostava de subir na balança e ter uns belos 60 kg.. mas não há milagres.

Beijinhos minhas queridas

6 comentários:

Erase Pounds on 20 de maio de 2010 às 07:26 disse...

Bem positivo esse peso e já falta pouco para os 60 (estás como eu). Beijinhos

Anônimo disse...

Também hás de lá chegar! Mta força!

E aproveita q este calor (pelo menos a mim) tira a vontade de comer doces!

Kiss kiss

LGG on 20 de maio de 2010 às 09:09 disse...

Vá... o que fica para trás, lá ficará... agora é fazer um esforçozinho... só um bocadinho. falta-te tão pouco... e eu sei que hás-de conseguir! :)

Aleinad on 20 de maio de 2010 às 11:50 disse...

malditas bolachas... sao tb a minha perdiçao e se tiverem chocolate ainda pior!!!

bjs

MALU on 1 de junho de 2010 às 18:04 disse...

Dando uma espiada na net e achei o seu blog...Gostei muito...
passa lá no meu quando der.

;)

Anônimo disse...

Aos pouquinhos chegas lá!
Bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada