Foto em férias

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pois é meninas! Ando ausente mas de olho em vocês. Vejo e leio, religiosamente, os vossos blogs e fico contente por algumas batalhas superadas! Parabéns às lutadoras.

A minha luta não tem sido fácil, sobretudo porque não me tenho dedicado à dieta.. para ser franca.. não tenho feito dieta, o que é verdade! Quero ver ganho animo para o fazer! Esta foto que vos deixo foi tirada em Porto Santo a semana passada.. umas férias merecidas e cheias de pecados para a dieta.. nada que me arrependa.... mas agora é regressar ao bom comportamento, que isto assim não pode continuar!

Beijnhos para todas!

7 comentários:

mllissa on 9 de junho de 2010 às 03:25 disse...

Tambem estive lá a semana passada! Por acaso não viste uma gorducha a brincar com as crianças na praia?? :))

Erase Pounds on 9 de junho de 2010 às 03:27 disse...

UAU, que tipaço tens (=corpo esbelto, bem torneado, super-giro, pronto!!!).

Estás de parabéns. Tens a certeza que precisas de emagrecer? LOL , estas mesmo bem. Bom fim de semana (sim, eu só volto ao trabalho na terça-feira. beijinhos)

Anônimo disse...

Ouve, precisas mm de fazer dieta??? É que na foto estás tão bem! Mantém-te assim! O que eu não dava para ter essa barriga!

Kiss kiss

A Primavera da Isa on 9 de junho de 2010 às 03:51 disse...

Realmente, UAU!
Estás tão bem? Quem me der estar assim.

LGG on 9 de junho de 2010 às 08:24 disse...

Eh lá! Jeitosa!!! :)
Adorava ir ao Porto Santo. Acho que para o ano não me escapa! :) e vou asim jeitosa, ok? :)

Carla Oliveira on 9 de junho de 2010 às 16:09 disse...

Espero que tenha gostado das suas féria na minha ilha....

Beijinhos

Ana on 10 de junho de 2010 às 00:45 disse...

oi! não me parece nada que precises de dieta! Claro que cuidados nunca são demais ;) bjks

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada