Monday... sweet monday

segunda-feira, 14 de junho de 2010

I hate Mondays! I always did!

Quem gosta? Haverá alguém que goste de segundas-feiras? Eu não! Para falar verdade, detesto! Odeio!

Ontem fui à praia... os miúdos adoraram, está claro. Baldei-me ao desporto, estava de rastos. No Sábado fui correr novamente com o marido e chegamos à conclusão que não dá... ele tem um ritmo de corrida que eu não aguento. Nem 5 minutos e ele também não consegue correr ao meu ritmo, o que compreendo. Agora fazemos assim, eu vou correr uns minutos ao meu ritmo e depois pego na bicicleta e acompanho-o... mas... quando já estavamos de volta, eis que aparece o meu sogro a querer companhia para a voltinha até à praia... e lá fui eu. O meu marido continuou até casa e foi buscar a bicicleta e lá veio ele connosco. Fomos por uns atalhos, pelos arrozais da comporta, mesmo ao final do dia, e que maravilha. São paisagens magnificas. Para a semana levo a máquina fotográfica e tiro umas fotos para postar aqui. Com isto tudo, lá foram 2 horinhas de desporto... corrida e bicicleta. No domingo? No Domingo não me mexia.... mas é tão boa a sensação!!

beijinhos e boa semana para todas!

7 comentários:

Lisa on 14 de junho de 2010 às 02:09 disse...

oiii :)))
obrigada pela visita :))
vou adicionar
bjinho e boa semana

Cris on 14 de junho de 2010 às 04:04 disse...

Que inveja amiga... Comporta!!!!
É a minha praia preferida, pena que é muito longe de onde eu moro, ou vou de barco ... (Troia), ou então fazer um desvio enorme de carro... Adoro lá ir... è uma praia super calma e mesmo do meu genero...

Tb costumo visitar lá a vila as pessoas são super simpaticas e os petiscos... ai nina (nada bom para as dietas).

Beijokas

Erase Pounds on 14 de junho de 2010 às 05:03 disse...

Que bom fim-de-semana! Nada como uns bons passeios com um paisagem de fundo maravilhosa! Beijinhos

Aleinad on 14 de junho de 2010 às 06:25 disse...

um fim de semana bem aproveitado :)

bjs e boa semana

Rita on 14 de junho de 2010 às 08:22 disse...

Olá
Descobri hoje o seu blog e gostei muito.
Quem me dera fazer essas corridas e caminhadas todas.

Boa sorte
Beijinhos

Anônimo disse...

Que bom! Tivesse eu alguém que incentivasse a fazer exercício e me acompanhasse assim... que bom!
Bjs

Ana M on 14 de junho de 2010 às 15:01 disse...

Olaa :)
Obgd pela visitinha eheh :)
Mas que belo fim de tarde :D fiquei com vantade de fazer algo parecido!
Beijinho

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada