Eu mereço

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu mereço o 64,350 kg que vi na balança agora mesmo!

No dia 18, sexta-feira passada, vi um 66,250 kg (mais 1,900 kg do que hoje) e achei injusto.

Injusto? Não... desadequado... tinha acabado de almoçar, estava com a bexiga cheia e naquela altura do mês... mas não estava à espera do lindo valor de hoje e fiquei muito contente. Também tenho feito por isso, como sabem. No fim de semana fiz bastante desporto, bicicleta e localizada e não exagerei na comida.

É sempre bastante dificil resistir a petiscos que são feitos ao fim de semana e este que passou foi exemplo disso. No Sábado fizemos uma sardinhada que adoro, mas em vez de comer 6 sardinhas comi 4, em vez de duas fatias de pão, comi uma, em vez de beber dois a três copos de vinho, bebi um e em vez de comer um gelado de sobremesa, comi fruta e depois courgette frita com açúcar e canela (muito bom!). Ao jantar foi mariscada para todos e aí comi que nem um leão... mas abdiquei da maionese, molhos diversos e pão/tostas... doces nem vê-los. Só mesmo o marisco e uma cerveja, No Domingo mais do mesmo, espetadas na brasa e a família a tentar-me com o belo do gelado, que recusei. Portei-me bem. Aproveitei para fazer pequenos almoços de uma rainha, com pão, queijo fresco e compota de morango que fui eu que fiz... podem ver o meu outro blog: http://chocolatissimooo.blogspot.com/ e fruta fresca.

Findo isto, comecei com o plano de ataque na segunda porque estar sem marido, para mim, é sinal de compulsões alimentares à noite e tenho resistido.

O que me ajuda? É verdade, verdadinha que tenho um metabolismo acelerado e basta-me comer o normal,. sem doces para emagrecer. Obrigada! Farto-me de agradecer. O que não me ajuda? A péssima relação que tenho com a comida e os devaneios que tenho à noite, principalmente em dias em que o marido não está e cujos dias tenham sido uma verdadeira treta de stress.

7 comentários:

mllissa on 23 de junho de 2010 às 06:17 disse...

É bom ver resultados!!!

LGG on 23 de junho de 2010 às 09:13 disse...

Muito bem! Isto é que são boas notícias! :)
E sim, mereces!

Bjocas

Cat on 23 de junho de 2010 às 09:16 disse...

mtos parabens!!! bom fds
ps: o teu outro blog é um pecado! cheio de coisas boas

Erase Pounds on 23 de junho de 2010 às 13:23 disse...

Espectacular!!!!! Parabéns, 2 kg pro tecto, compensou tanto esforço. O meu namorado trabalha muitas vezes até à meia noite e eu também me descontrolo muito à noite, estou solidária contigo! Falta pouquinho para os 60 Yuppie!!! Beijinho

Ana M on 23 de junho de 2010 às 15:39 disse...

Parabéns :D
è tao bom qd o ponteiro desce :)
beijinho

Rita on 1 de julho de 2010 às 10:07 disse...

Muitos parabéns! É assim mesmo.
Já falei sobre as estrias num post. Espreita e qqr coisa pergunta.
Beijinhos

Smiley on 3 de agosto de 2010 às 02:27 disse...

É natural q tentes compensar a falta q te faz o namorado com algo que sintas que te anima como a comida! Comigo passa-se o mesmo :(
Há alguns truques para evitar essa situação: qdo estás sózinha tenta criar uma rotina diferente que te ocupe a mente, fazer exercicio é bom e passado pouco tempo a fome passa, um pouco de chocolate com 70% de cacau ou mais dá prazer e se for pouco não engorda :D

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada