Foto em férias II

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Minhas queridas muito obrigada pelos simpáticos comentários sobre a minha foto.. mas deve-vos dizer que a foto não corresponde totalmente ao que que parece ser... passo a explicar: não sei que raio, mas ao postar a foto, quer seja em tamanho pequeno, médio ou grande ela aparece ligeiramente "esticada", dando-me mais uns 5 cm em altura o que faz com que pareça estar mesmo muito bem. Já tentei formatar a imagem, coloca-lá mais pequena mas não consigo, fica sempre assim. Só me apercebi disto, quando começo a receber comentários fantásticos da vossa parte... estranhei um pouco e lá fui ver o post que fiz... relamente quem olha não diz que precise de uma dieta... mas a verdade é que necessito de perder pelos menos uns 5 kg.

E digo-vos, estes 5 kg estão mesmo a persistir... mas ontem lá fui correr com o marido (arrependimento...). Já não corria há uns bons anos e o meu marido é um exemplo perfeito de boa forma fisica... desde que o conheço, já lá vão uns 15 anos, nunca engordou ou emagreceu um kilo que fosse. Mantém-se em forma fazendo desporto todos os dias... claro que a corrida durou uns 10 minutos, lá regressamos a casa e fui buscar a bicliceta para o acompanhar na corrida e sabem que mais?? Nem assim o consegui acompanhar, tal era a passada dele. "Corre para burro" :)

Bom, não vou desistir... hoje não tenho tempo para ir correr mas amanhã vou fazê-lo novamente. E é engraçado que quando faço um exercício destes, mais puxado, não me apetece "enfardar" comida, o que é óptimo.

Bom, o post vai grande! Beijinhos a todas

4 comentários:

Erase Pounds on 11 de junho de 2010 às 08:15 disse...

Aliar exercício à dieta, ajuda-nos a ser mais consciente de facto do que ingerimos. Força nessas corridas/pedaladas e vais ver que esses 5 kg rapidamente desaparecem! Bom fim de semana, beijinhos.

Anônimo disse...

Pois, pois... mesmo "esticada" estás muito bem! Aceita os elogios (que são merecidos) e tenta apenas mudar aquilo que gostas menos, tá? Mas tens de aceitar os elogios! É uma ordem! (porque tu mereces)
;-)

mllissa on 12 de junho de 2010 às 10:14 disse...

Tendo alguém que puxe por nós é bom, eu já tenho saudades das competições que tinha com o meu marido na passadeira...agora ele deixou-se disso, mas na verdade emagreceu um bom bocado, já não tem barriga! Homens!! (e mais o seu metabolismo acelerado, eu continuo na luta ardua...)
Beijinhos

Casal Dubaveli on 22 de junho de 2010 às 03:01 disse...

Olha porque não fazes a dieta dos pontos? Podes comer de tudo desde que não ultrapasses aquele número de pontos correspondente a cada pessoa consoante peso/altura/massa corporal e actividade fisica.

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada