Dia 2

terça-feira, 22 de junho de 2010

Que bom meninas.. ontem portei-me lindamente e resisti a tudo o que era doces lá por casa... o maridinho faz tanta falta nestes momentos. Ele é o meu elemento castrador :)

Não vou aqui alongar-me e postar os menus mas deixo-vos fotos do meu jantar de ontem.

Começando pela sopa de beldroegas e duas lindas saladas...



A saladinha... a primeira....


E por último, o hidratos, não vivo sem eles :) Claro que não fui só eu a comer estas quantidades. Os meus pequenos também alinharam.

3 comentários:

LGG on 22 de junho de 2010 às 02:26 disse...

Um dia de cada vez... é assim que temos que pensar.
Por cá, o marido também ajuda bastante. Muito mesmo! E isso faz-nos bem! :)

Bjocas e continua assim (que eu também vou tentar!!!)

mllissa on 22 de junho de 2010 às 03:35 disse...

Oh la lá! Isso parece dum livro Goumet!! Sei bem a que te referes com a história do marido, eu sou igual, ao pé dele faço-me forte e exemplar e se me apanho com uns chocolates e sem ele, aiai...

Anônimo disse...

Muito bem :) Acho que te vou roubar umas ideias ;) O meu colesterol está a pedi-las eheheh

Kiss kiss

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada