De novo a balança da farmácia

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bom dia minhas queridas!

Depois de um fim de semana fantástico com direito a dois dias de praia na Comporta, cá estou eu para vos dar novidades da balança da farmácia. Para quem não leu, a semana passada, segunda-feira, resolvi pesar-me na balança da farmácia para conseguir ter uma leitura mais fiável. Resultado: 67,250 kg. Hoje voltei e consegui um 66,400 kg (é pá). Porreiro. Claro que não levei o meu par de botas da primeira vez e essas sim, são pesadas. Mas um solinho destes pediu um calçado mais ligeiro :)

O meu objectivo para esta semana são 66 kg (perder os 400 gr que ali estão...)

Não tenho tido muito tempo para postar mas tenho lido diariamente os vossos blogs e sempre que posso comento, pois não há mais gratificante do que ver comentários a darem-nos força.

Beijinhos a todas

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Obrigada pela dica da Linhaça, já fui comprar e já estou a usar. Ontem p.ex fiz um delicioso batido com linhaça, iogurte magro de pêssego e um pero pequeno.

Quanto à pesagem na balança tenta fazer 1 de 2 coisas, ou tentares pesar-te sempre com a mesma roupa e de preferência duranta a mesma altura do dia, ou pesares a tua roupa e subtraires ao valor dado pela balança. É a melhor forma de conseguires uma pesagem mais fiel e com a mínima margem de erro.

Bjokas e força!!

Cris on 12 de abril de 2010 às 07:01 disse...

Sim minha linda ... assim vais ver que ao menos o stress é muito menor. Tenta ir é sempre mais ou menos com a mesma roupa... Para não haver grandes oscilações.

Beijokas

Elisabete on 12 de abril de 2010 às 07:05 disse...

Boa minha querida, assim é que é. Muito solinho e o ânimo a subir também. Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns pela perda de peso, força aí ;)!!Eu costumo moer as sementes de linhaça na picadora e misturar no muesli que faço (junto flocos de aveia,sementes de girassol,de abóbora, de sésamo e de linhaça). Tb podes juntar uma colher e comer junto com o iogurte. Beijokas e boa semana!!

mllissa on 12 de abril de 2010 às 15:29 disse...

Bom!

Maria on 12 de abril de 2010 às 15:43 disse...

Parabéns pelo peso.

bjs

Kilos de mim on 12 de abril de 2010 às 15:57 disse...

Gosto da Comporta mas... vou sempre direitinha para o Carvalhal
A D O R O !!! :)))

beijinhos e parabéns pelo peso

LGG on 14 de abril de 2010 às 03:43 disse...

Boa!
E facilmente consegues «mandar à vida» esses 400 gr!

o meu atelier on 17 de abril de 2010 às 01:19 disse...

ola, estive a ver o teu blog e gostei muito.
tb sou de almada, sabes indicar-me onde estas a fazer a dieta 10?

obrigada e força

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada