A minha balança

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A minha balança é daquelas velhinhas que consoante a posição com que pomos os pés oscila no peso... que bom... por isso, ando sempre entre os 65,5, os 66, os 64 kg... mas meninas... não tenho coragem para me pesar noutra balança que não nesta! Porquê?

E se a minha velhinha me anda a mentir e estou bem mais gorda do que penso estar? E se for agora à hora de almoço à farmácia, e a balança me disser afinal estás com 69 kg? Este é o meu pesadelo.

Mas por outro lado, apetece-me ter uma fiel pesagem... o que faço? Fico à espera de votações da vossa parte... até à hora de almoço. Se as meninas me incentivarem lá irei... hoje à hora de almoço.

Bjs

6 comentários:

Cris on 5 de abril de 2010 às 03:04 disse...

olha linda eu acho que deveremos aceitar a realidade, custe ela o que custar...
Já tive +roblemas com a minha balança ... e com esta nova tb, basta o chão não estar bem nivelado, para dar resultados estrondosos...

Agora não me peso, a conselho do médico, mas se eu fosse a ti, pesava-me na farmácia, sempre na mesma balança, e tiravas as duvidas.

Emagrecer sempre emagreceste ... Poderias era ter pesado ainda mais , do que aquilo que estavas a pensar.

Beijokas

Isabel on 5 de abril de 2010 às 03:18 disse...

Olá :) e investires numa novinha? há balanças bem boas e a preços acessíveis :)
Beijinhos :)

Aleinad on 5 de abril de 2010 às 05:51 disse...

eu aconselho a pesares-te na balança e se possivel de manhã... ou entao compra uma nova... n sao muito caras e assim deixas de andar com dúvidas!


bjs

Patita on 5 de abril de 2010 às 06:48 disse...

è um facto que deves pesar-te sempre na mesma balança mas se tens noção que la não está boa, eu no teu lugar ou comprava uma ou ía sempre à mesma farmácia, à mesma balança


bjs

Elisabete on 5 de abril de 2010 às 08:43 disse...

Pronto, cheguei atrasado, mas acho que fizes-temto bem em ir á farmácia e, agora passas a pesar-te sempre nessa, isso é que tem que ser. Beijocas

LGG on 6 de abril de 2010 às 04:04 disse...

A tua balança é da família da minha! Detesto-a! :) Daí só me pesar na nutricionista, senão dava em doida!

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada