Já vai sendo recorrente

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Olá bom dia minhas queridas companheiras na luta por um peso mais saudável!

Pois é, tal como o título da postagem indica já vai sendo recorrente as postagens apenas de semana a semana. Mas o trabalho não me tem permitido mais. De novo? O peso tirado hoje na balança! Menos 100 gr! Já o ditado diz que grão a grão a galinha enche o papo.

Estou contente! Muito contente! Explico! Esta semana que passou não foi exemplo para nenhuma dieta. Não me esforçei e cometi alguns (bastantes) pecados. No Sábado tive uma festa de aniversário com uma ementa fabulosa! Galo do campo estufado com arroz, salada. Um queijo francês levado ao forno e temperado com vinho branco maduro e alho assado. Um must! E sobremesas? Querem saber? Provei três e repeti uma delas. Mousse de manga, semifrio de geletinas com cobertura de natas com leite consensado e um gelado de natas e claras com molho de morangos! Tudo com um belo vinho quinta dos currais, reserva! Comprem, vale bem apena! Nham! Ontem almoço na casa dos sogros.. mais do mesmo. E ainda emagreci 100 gr, querem melhor! Estava com bastante receio do resultado hoje...

Bom, também não posso dar pulos, pois o meu objectivo não foi alcançado e não perdi as 400 gr que pretendia, mas paciência. Esta semana tenho de ser mais persistente...

Vamos ver.. amanhã dou um jantar lá em casa só de queijos, nozes, folhados de massa filo com tomate, batata doce, salmão fumado, espinafres salteados com natas... tarte merengada de limão... e uns shots de pina colada... alguém quer vir?

Beijinhos a todas e obrigada pelos simpáticos comentários!

5 comentários:

Marilyn on 19 de abril de 2010 às 06:16 disse...

Eláááá ;) Eu vou!!! ;DDDD


Concordo inteiramente contigo!! Aos poucos chegamos lá!!!

Beijinhos

Erase Pounds on 19 de abril de 2010 às 09:40 disse...

Ai que bom.............eu até ia se não estivesse sempre de dieta... mas se mesmo comendo bem emagreces, é bradar aos Céus a perca de peso!! Boa semana e excelente jantar!

Cinthia on 19 de abril de 2010 às 13:30 disse...

olá! tb sou amiga da carla do seu blog e gostaria de te adicionar, pois tb estou na luta da balança, posso? bjsss

Elisabete on 20 de abril de 2010 às 02:11 disse...

Esse teu convite é tão ruinzinho miga, falas do que vais servir, deixas-nos com água na boca e depois fazes esses convite....sua má.
Parabéns pelas gramas, poucas mas boas. Beijinhos

Lulu Poulain on 20 de abril de 2010 às 02:25 disse...

Olá Ana,
um dos livros comprei na Bertrand e o outro foi na Fnac. Estou a gostar imenso porque para além de serem muito simples e elucidativos sobre cada exercício também são muito completos (cada um tem 4 programas diferentes de 15 min.). O Pilates é óptimo para aqueles dias em que a preguiça ataca porque parece levezinho (mas se for bem feito não é assim tão soft)mas estímula imenso. Ontem, por exemplo, comecei por fazer 15 min. de Pilates e acabei com mais 20 min. de bicicleta e 1 programa de treino físico total.
E os dvd's ajudam imenso porque acompanham tudo em tempo real, é como se tivesses um instrutor a orientar-te.
Beijinhos

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada