ai, ai, ai

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Agora sou eu que mereço um puxão de orelhas, caramba! Quero emagrecer e nada tenho feito para tal. Tenho comido normalmente e com alguns pecados pelo meio. Ou seja, nada a perder e nada a acrescentar (menos mal). Assim, nem ganho o desafio da Teresa, nem emagreço ;(

Ora que bolas! Eu sou a primeira a sabotar-me e estou cá uma preguiçosa com o desporto que nem vos conto ... só tenho ido ao ioga e nada mais.

Ânimo precisa-se,... mas parece-me que antes da próxima segundanão vá fazer nada. No sábado tenho uma festa linda de aniversário e tenho de preparar uma série de coisas, entre as quais os bolos de aniversário (se quiserem vê-los, cliquem depois na segunda ou terça da semana que bem, no meu outro blog). Depois segue com almoço em casa de amigos no Domingo, um ligeiro fondue (dam it). Por isso, segunda, cá estarei, de volta, ok?

besos grandes

3 comentários:

A Primavera da Isa on 16 de fevereiro de 2011 às 01:43 disse...

Oi Ana, eu também gostei de te conhecer. És linda, linda, sabias?
E claro que vou cuscar as tuas receitas de bolos ;) A gente não pode comer mas ao menos podemos dar esse prazer á familia né?
bj

Banalidades a qualquer hora on 16 de fevereiro de 2011 às 07:13 disse...

Junta-te a mim.
Tou na mesma.


Beijos.
Elsa

Teresa on 16 de fevereiro de 2011 às 09:01 disse...

olá Ana...hoje é dia de pesagem no Desafio da Teresa...Faltas tu ...beijinho...

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada