A dificil tarefa que aí vem...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pois é não há bela sem senão e o fim de semana que se avizinha é de tormentas quando a dietas e uma grande provação quanto à minha força de vontade em prosseguir a dita.

Ora vejamos, no Sábado temos almoço no chinês para comemorar o novo ano chinês, de seguida um lanche na casa dos avós e para terminar uma festa de aniversário na casa de uma amiga. O Domingo é uma continuação do mesmo. Tripla festa de aniversário: da cunhada e cunhado e do filhote deles que completa 1 ano ;)

É demais!

Depois logo vos conto ;)

Bjs

3 comentários:

mllissa on 3 de fevereiro de 2011 às 08:34 disse...

Não é naaaada fácil, mas temos que meter na cabeça que podemos conviver com isso :)

LGG on 4 de fevereiro de 2011 às 03:23 disse...

WOWWWW... este fim-de-semana é de arrasar mesmo! O importante é 'estares de volta' na segunda-feira!
No domingo eu também etnho festa de aniversário: a minha!!! :)

P.S. O dia P é o dia de Pesagem Oficial. É que eu só confio a 100% na balança da minha nutricionista!!! :)

LGG on 4 de fevereiro de 2011 às 03:24 disse...

Ai, espera... só reparei agora... é o teu filhote que faz 1 aninho no domingo??? Maravilha: se faz anos no dia 6 é bom menino com certeza!

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada