O desafio da Teresa, o meu desafio...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Olá meninas!

Ontem foi só asneiras, nem vale a pena estar para aqui a enumerá-las.

Mas de novo na luta e nada melhor do que seguir este desafio (era mesmo isto que andava à procura)!!!!

http://teresaemdieta.blogspot.com/2011/02/desafio-da-teresa-meninas-inscritas.html

Fica aqui o link para quem queira seguir!

Beijinhos a todas

PS - Hoje comi um magnifico peixe espada grelhado seguido de um fabulástico bolo de bolacha... mas fiquei tão mal disposta que tive de v... (já não é a primeira vez que me acontece isto quando como peixe espada... por que será?).

2 comentários:

A Primavera da Isa on 9 de fevereiro de 2011 às 07:57 disse...

Olá Ana :)
Beijo grande para ti também e muita força.
Vamos ver se perdemos uns bons quilinhos no desafio da Teresa?
Obrigada pelo apoio e vamos nessa até ao fim.
O meu auto-desafio (desafio primavera) dura 4 longos meses e durante esse tempo eu espero perder 10 kgs. :)
Já conheci o teu outro blog de receitas. Dei uma vista por alto e espero experimentar algumas das tuas receitas em breve.
Beijo e good luck

mónica on 10 de fevereiro de 2011 às 03:28 disse...

Olá, cheguei até aqui por causa do desafio da Teresa, também sou concorrente por isso vim deixar-te uma palavra de apoio e incentivo. E aproveito para te fazer uma pergunta, fazes a dieta 10?

Bjs, Mónica

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada