Bom dia!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Olá minhas queridas blogueiras!

Mais um dia, mais uma luta!

Quero também deixar aqui um esclarecimento em relação às minhas pesagens e à perda de peso, em 5 dias, de quase 3 kg. No primeiro dia em que me pesei estava naqueles dias do mês e eu faço muita retenção de liquidos, e para agravar pesei-me após almoço. Ontem fui à farmácia de barriga e bexiga vazia... daí os 69 kg. Bem sei que a partir de agora a perda de peso não será tão significativa. Aconteceu o mesmo no ano passado. Agora... é uma questão de insistência! E muita força de vontade ;)

Beijinhos e um bom dia de dieta e exercício.

PS - Logo Ioga ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada