O mega fim de semana de tentações

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Que fim de semana terrível... tantas festas e tantas coisas boas para comer e arruinar a minha tarefa que é perder uns kilinhos...

Não me portei bem, mas também não me portei mal. Ou seja, não me atulhei, mas provei de tudo. Comi uma fatia de bolo de morangos frescos com chantilly, uma fatia de bolo de cenoura e uma fatia pequena de bolo de aniversário e uns pouquinhos de fritos... mas se vos disse-se as tentações que haviam, iriam perceber que fui heróica ;)

Considero um fim de semana 0 (zero).

Zero na dieta, uma vez que não emagreci, mas zero, porque penso, que não devo ter engordado ;)

De volta com energia, é o que é! E sexta, lá irei à prova da balança ;)

Beijinhos a todas e uma boa semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

A com certeza zero é melhor que mais um....rs

Parabéns por ter se comportado. Um beijo ;)

Teresa on 9 de fevereiro de 2011 às 06:53 disse...

OLÀ Ana
Estas inscrita no Desafio da Teresa, mas tens de te tornar minha seguidora e publicar no teu blog que estas neste desafio. Beijinhos e boa sorte

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada