Bom dia, bom dia!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bom dia princesas!

Ontem fui à aula de ioga, e que aula... saí de lá completamente "partida". Acontece sempre isto, sobretudo em dias em que alguém vai fazer uma aula experimental, tal como foi ontem. Deve ser para mostrar, a quem experimenta, o que é o ioga e a exigência do mesmo...

Esta história do ioga começou em Novembro do ano passado. Queria ter uma actividade fisica que não ocupasse tanto tempo como o ginásio e optei pelo ioga. Até então, não me arrependo e os progressos tem sido alguns, mais na flexibilidade do que na força.

Quase não chegava às pontas dos pés e agora, passado 3 meses, já dobro as plantas dos pés com as mãos e quase que encosto o peito e a cabeça às pernas. É impressionante. Mas... todas as posições que exigem força de abdominal ou braços é para esquecer. Invertida? No way! Deitada no chão e levantar as pernas só a força dos abdominais, é para esquecer.

Esta é a parte boa do ioga, é que é um desafio. Um desafio que estou disposta a ganhar. Por isso tenho de complementar estas aulinhas de ioga com uma actividade de força, para ganhar musculos.

Tenho de implementar um treino... e cumpri-lo!

Ontem portei-me bem na alimentação e hoje o pequeno almoço foi um iogurte caseiro de lemon curd com uma colher de doce de cereja e cereais.

Beijinhos a todas

PS - vou já cuscar os vossos blogs

A.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada