Dia 23 de Fevereiro - Dia VII

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bom, como devem ter reparado não postei nada em relação ao fim de semana. Não é que me tenha portado mal, mas também não estive propriamente de dieta. Mas a razão principal para não ter postado nada é porque não anotei o que comi e agora teria de fazer um exercício de cabeça para me lembrar, o que não me apetece mesmo nada. No Sábado fui à festa de anos da minha afilhada e as tentações foram muitas - contive-me um pouco, mas ainda provei o bolo de aniversário, o paté excelente de delícias do mar, tostas, smarties... uppssss.... mas dias não são dias e como sabem, pretendo que esta dieta seja muito easy going, sem restrições loucas! Domingo, também não foi famoso, pois fui almoçar a casa dos meus pais, e como sabem, é sempre dificil resistir a algumas iguarias feitas pela mama... :)

Bom, chega de conversa e aqui vai já um cheirinho como começei o dia de hoje.

07h30 - Pequeno almoço
1 fatia de pão escuro de mistura
2 fatias de fiambre de frango
1copo de sumo compal romã e chá verde

10h00
2 Kiwis pequenos

11h30
1 iogurte liquido magro da Adagio

13h00
Salada de várias alfaces com filetes de peixe espada preto (sobejaram do jantar de ontem)

16h00
1 fatia grande de pão de sementes com mortandela de peru

19h30 - Jantar
1 bife pequeno de vaca frito
1 prato enorme de salada de alface, rucula e alface
1 kiwi

1 biscoito seco


1 comentários:

Patita on 23 de fevereiro de 2010 às 02:40 disse...

Obrg pela visita serás sempre bem vinda e força aí na dieta, todas juntas venceremos eheheheh

Bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada