A meta em imagens

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Já lá vão quase 6 anos... mas estava em forma.... esta foto foi tirada nos Picos da Europa, depois de uma caminhada de 44 km... vejam os ténis -que lindos :)

As manias dos chapéus... esta foto trás-me boas recordações. Fim de ano na praia de Monte Gordo com um tempo excepcional!

Ainda tenho este boné... é mesmo de estimação! Que saudades dos magnificos passeios de veleiro, ao Domingo! Acho que nunca aproveitei ao máximo estes passeios... ora porque enjoo, ora porque nunca mergulhei, por ter frio (a água em Cascais é gelada) e porque me faz confusão mergulhar em sítios onde não consigo ver o fundo... saudades... devia ter aproveitado mais :)


5 comentários:

Elisabete on 25 de fevereiro de 2010 às 08:03 disse...

Que linda amiga. Tenho certeza de que vais conseguir ficar assim de novo, logo, logo. Beijocas.

Susana Gomes on 25 de fevereiro de 2010 às 08:37 disse...

Em breve estarás a usar o chapéu com o corpinho todo em forma! :)

Força.

Beijinhos.

Marilyn on 25 de fevereiro de 2010 às 10:41 disse...

Mt bonita. Vais conseguir, vais ver.

Bjs

Susana on 25 de fevereiro de 2010 às 14:56 disse...

Olá Ana

Espero que esta dieta esteja a correr bem... olha eu também estou a fazer dieta, e estou na nutricionista... tento seguir à risca mas infelizmente tenho que provar de tudo....

Mas entretanto já perdi 10kg e falta-me mais 20kg.

Pode ser que na paparoca me des ideias de comeres.

Bjs

Kilos de mim on 25 de fevereiro de 2010 às 16:13 disse...

A inspiraçao está ai, agora é só ir à luta ;)

beijinhos

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada