Dia 26 de Fevereiro - Dia X

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Olá meninas bom dia! Hoje estou especialmente bem humorada, pois é sexta-feira! Iupi!!!

Bom, ontem fui jantar com o marido ao centro comercial e portei-me lindamente... agora vamos ver como corre o fim de semana! Não vai ser fácil, pois vou passar o fim de semana a Viana do Castelo, a casa de uns amigos e como todos sabem, lá por cima, come-se divinamente... vamos ver... estou cool!

07h30- pequeno almoço
1 tigela de cereais clusters com leite meio gordo
1 papaia

10h00
1 tosta de arroz (daquelas que não sabem a nada ...., blahh)

11h30
1 kiwi

13h00 - Almoço
1 dourada enorme com salada mista
1 café

Estou cheia :)

Volto na segunda-feira... até beijinhos a todas que me leiem

5 comentários:

Kilos de mim on 26 de fevereiro de 2010 às 04:27 disse...

O fim de semana é sempre um perigo para as dietas ehehe
Diverte-te e juizo ;)

beijinhos

Carla on 26 de fevereiro de 2010 às 04:50 disse...

Vais portar-te bem com toda certeza.
Acima de tudo diverte-te
Bjinhos e bom fim de semana

Aleinad on 26 de fevereiro de 2010 às 12:20 disse...

ai o fim de semana :( e ainda mais em Viana... ehehe

boa sorte :)

bjs

Kilos de mim on 27 de fevereiro de 2010 às 18:10 disse...

Tens de deixar ficar no blog do desafio o teu peso inicial ok?
beijinhos

Sandra Barradas on 28 de fevereiro de 2010 às 04:54 disse...

A comida saudavel tb é muito saborosa e desafia a nossa criatividade....

Convido-te a passar pelo meu blog

Força!!!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada