Ontem foi dia de nutricionista

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010




Que surpresa..... não estava à espera de ter perdido numa semana 2,800 kg.... pensei sempre que tivesse perdido 1 kg, quanto muito. Fiquei mesmo perplexa. Por dois motivos, essencialmente, primeiro porque não segui à risca a dieta que me passou (comi queijo fresco, bolo de chocolate - apenas 2 fatias, verduras cozidas, fruta sem ser kiwi, comi hidratos - embora os tenha reduzido, etc), segundo porque estou "naquela" semana, na qual todas sabemos que parecemos uns potes :)

Mas, por outro lado, sei que o meu organismo estava habituado a uma quantidade absurda de açúcares, e isto foi um choque para ele. A nutricionista disse-me que nesta proxima semana não ia perder muito peso.

Bom, contas feitas... tenho 67 Kg!

Boa Ana!

Beijinhos a todas

PS - decidi que quando chegasse aos 65 kg me iria mimar com uma massagem num SPA. :)

2 comentários:

Elisabete on 25 de fevereiro de 2010 às 08:31 disse...

Amiga, acho que já mereces essa massagem. Muito, muito bom. Parabéns. Beijinhos

Carla on 25 de fevereiro de 2010 às 14:24 disse...

parabens pelo pelo. Assim até o entusiasmo é outro.
Bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada