Ai.. ai..

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ontem, pela primeira vez desde que começei a minha reeducação alimentar (17 de Fev), fiz uma asneira brutal... depois de jantar deu-me uma vontade de fazer uns bombons recheados, imagine-se, com gelado de strawberries chessecake... mãos à obra e lá fiz os ditos (que permanecem no congelador). Não gastei muito gelador pois fiz poucos bombons... mas o resto, ou seja, a caixa praticamente cheia comi-a toda ... mais coisa menos coisa 750 kcal. Burra! E para mais, enquanto comia pensava: "não devia estar a fazer isto, é melhor parar" - mas quem é que parava? Eu não certamente!

Bom, paciência e sem dramas! Vou tentar controlar-me e regressar aos bons hábitos! Mas não podia deixar de partilhar com vocês este meu drama :) Afinal, a dieta é composta de altos e baixos e o que realmente interessa é a força que nos leva a continuá-la apesar destes deslizes. E meninas estou cá para isto :)

Beijinhos

3 comentários:

Aleinad on 18 de março de 2010 às 04:12 disse...

agora já está e n pensas mais nisso... é seguir em frente e continuar a RA.. n te marterizes por causa dessa asneira :)

bjs

mllissa on 18 de março de 2010 às 04:15 disse...

Acho que todas passamos por isso, e quando tem que ser, tem mesmo que ser, deve ser o corpo a exigir. Mas como dizes é cair e levantar logo de seguida! Olhar p´ra frente :)

Elisabete on 18 de março de 2010 às 07:19 disse...

Deixa lá miga, tenho certeza de que vais continuar em força. Beijinhos

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada