Dia 3 de Março - Desafio Less is More (dia IV)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Meninas e meninos (agora que já tenho um seguidor masculino - o Ricardo, já não faz sentido dirigir-me só a vocês minhas queridas!)! Hoje é um dia importante! Hoje vou ao ginásio fazer a minha avaliação fisica com o instrutor e é dia de nutricionista!

Hoje não me posso esquecer de perguntar à nutricionista que menus é que devo adoptar nos dias que for fazer desporto. Sim, porque continuar a fazer este tipo de menus nos dias de desporto não me parece muito bem... alguém tem sugestões???


Deixo aqui o meu menú para hoje.


Pequeno-Almoço: 1 copo de sumo de laranja natural + 1 fatia de pão de centeio com marmelada + 1 café
Meio da Manhã: 1 kiwi
Almoço: 1 sopa daquelas substanciais (ai a minha nutricionista sabe....) + gelatina de ananás + 1 café
Lanche 1: 1 fatia de pão centeio com fiambre de perú
Jantar: Salada de alface com agrião + 1 costeleta de porco frita + 4 batatas fritas + 2 colheres de sopa de arroz + 1 pera

Pontinhos!
1,5l água - feito [2]
2 peças de fruta - feito [2]
2 chávenas de chá - bebi drenante, vale? [2]
Creme anticelulite - feito [2]
Não vou comer... doces - feito [5]
Publicar menu - feito :) [2]

9 comentários:

Patita on 3 de março de 2010 02:07 disse...

Acho que a carninha e as bananas são boas e ajudam na hora da ginástica, mas podes pedir opnião ao Ricardo ele é personal trainer.

Bjs e boa semana para ti

Marilyn on 3 de março de 2010 05:49 disse...

Sim, banana ou então amêndoas ou frutos secos (mas cuidado com a quantidade!).

Beijinhos

Ana on 3 de março de 2010 06:01 disse...

oi, acho que fazes lindamente em pedir a opinião da tua nutricionista, ja que ela ja conhece bem o teu historico ;) bjks

mllissa on 3 de março de 2010 06:44 disse...

Antes de ir para o ginásio costumo comer um iogurte que é como se fosse um lanche a mais, de resto não mudo nada. É preciso é respeitar as refeições todas, houve uma vez que me deu uma tontura a meio da aula...
Boa sorte para a avaliação estou certa que vais voltar toda (ainda mais) entusiasmada.
Bjo

Juh on 3 de março de 2010 09:13 disse...

Depende das horas a que vás ao ginásio conforme podes mudar o teu menu!!!

eu tb vou ao ginásio e a minha alimentação está lá no meu cantinho!!!

beijinho

Juh

Erase Pounds on 3 de março de 2010 11:06 disse...

A única coisa que não aconselho é leite muito perto da hora do exercício. De resto, alimenta-te normalmente e segue os conselhos da nutricionista, Beijinhos e bons exercícios!

Carla on 3 de março de 2010 13:17 disse...

Olá linda,
Ninguém mais apto que a nutricionista para te dizer o que deves comer em dias de ginásio.
Bjinhos
Até mais ler

Anabanana on 3 de março de 2010 15:33 disse...

ola
eu faço como a melissa bebo um iogurte ou como duas bolachas diateticas mas nao de agua e sal, ou entao uma peça de fruta, nunca sem nada. De resto nao mudei em nada na minha alimentação.
O plano alimentar que eu estou a seguir é da minha autoria mas baseado na STARSTUDIUS que já frequentei e fiz um tratamento para emagrecer á uns anos. Aprendi a comer, mas.... não segui por pura idiotice.
Beijos

Ricardo Amorim on 4 de março de 2010 13:31 disse...

Olá,
certamente que sim, a nutricionista sabe bem o que deves comer para aguentar o exercício e evitar consumir calorias em excesso... fala c ela que já te conhece.
beijo e keep on moving

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