Novidades sobre a nutricionista

quinta-feira, 4 de março de 2010

Olá meninas e meninos! Ontem foi um dia de surpresas! Passo a explicar. Ontem fui fazer a avaliação fisica para começar o meu treino no ginásio, mais propriamente no complexo desportivo de Almada, onde já andei há uns anos atrás. Gostei bastante do rapaz que me fez a avaliação, embora ele tenha sido muito rigido/critico comigo, pois falou no risco de doenças cardiovasculares, devido ao meu excesso de peso, perimetro abdominal e massa gorda. Tem toda a razão, não digo que não. Mas o que importa, é que eu, neste momento, encontro-me a fazer alguma coisa pela minha saúde, senão não tinha começado uma dieta, certo? Nem me tinha inscrito no ginásio. Bom, mas levei nas "orelhas"! Quem sabe se a repreensão não me leva a ter mais força! Não me costumo abater!

Feita a avaliação, segui rumo ao nutricionista... peso??? Surpresa: 64,8 kg. Ou seja, desde a última vez, há uma semana atrás, perdi 2,200 Kg! Já passei a barreira dos 65 kg! E o melhor disto tudo, tenho feito dieta, mas não tenho passado fome, nem sacrifícios!

Muito contentinha!

Também, aproveito, para agradecer às meninas as dicas que me derão em relação à comida nos dias de treino. Posso-vos dizer que coincide em tudo com o que a nutricionista e treinador me disseram. Não comer produtos lacteos, nem açúcar, antes do treino. E comer de preferência uma peça de fruta, pão escuro, proteínas.

Beijinhos

5 comentários:

Carla on 4 de março de 2010 às 04:59 disse...

Parabénssssssssssssssssssss!!!
Bjinhos
Até mais ler

Marilyn on 4 de março de 2010 às 05:02 disse...

Mt bem!!!
Ah, e de ser rígido não te rales, eles são mm assim... Mas assim é que é, para ganharmos juízinho e resultados mais rápidos!!!

Bjs

Aleinad on 4 de março de 2010 às 07:30 disse...

parabens querida :) isso é q foi perder peso, muito bem!!!!

bjs

Estrelinha on 4 de março de 2010 às 08:24 disse...

Força nisso. Estás a ir mto bem :)

Erase Pounds on 4 de março de 2010 às 09:38 disse...

Boa, boa! beijinhos

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada