Almondegas de perú com espinafres

segunda-feira, 8 de março de 2010

Já estou a facturar pontinhos... há tempos fiz estas almondegas e congelei algumas que me vão servir de refeição hoje! Por isso aqui estão elas:


Não têm um estilo gourmet... mas depois de cozinhadas vamos ver...

Ingredientes

4 bifes de peru
2 salsichas frescas
100g de espinafres picados
1 ovo
Sal
Pimenta
Noz-Moscada
Pão ralado
1 dente de alho
Azeite
Sal

Preparação
Pique os bifes de peru, em conjunto com os espinafres. Junte as salsichas e pique. Junte o ovo e envolva bem, se necessário, junte pão ralado. Tempere com sal, pimenta e noz-moscada a gosto. Molde pequenas bolas e envolva-as em pão ralado. Numa panela coloque um fio de azeite e o dente de alho. Adicione as almondegas e deixe estrugir. Adicione um pouco de água e vá rodando as almôndegas para cozinharem.

4 comentários:

Kilos de mim on 8 de março de 2010 às 09:43 disse...

Também costumo fazer mas sem a salsicha, ficam optimas :))
O estilo gourmet é dado no prato, há que dar largas à imaginação

beijinhos

Patita on 9 de março de 2010 às 01:25 disse...

Oiii Bom dia

Eu uso este http://magramental.blogspot.com/2010/03/compras-linhaca-e-drenante.html é de produtos naturais. Não misturo nada mas o que vou fazer hj é em vez de misturar com 1,5 lt misturei com metada da água e tomo grandes goladas para tentar não sentir o sabor, credo este mt sabe mal que se farta eheheh

Bjs

ximiusa on 9 de março de 2010 às 01:58 disse...

pode nao ser o mais saudável, mas eu arriscava a dizer que devem ser super saborosas!

mllissa on 9 de março de 2010 às 03:53 disse...

Fico á espera do aspecto depois de pronto...parece-me um bom petisco!
Bjo

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada