De regresso de fim de semana

segunda-feira, 8 de março de 2010

Olá meninas e meninos! O fim de semana já passou e agora é o regresso a uma semana de trabalho, que não apetece mesmo nada :)

O fim de semana foi bastante bom, deu para descansar, ver um filme (na TV), dormir até mais tarde, namorar. Excelente! A dieta? Eu ao fim de semana dou-me a pequenos luxos pecaminosos mas que no global não me levam para a perdição (tenho noção que basta colocar alguma coisa bastante doce na boca, para deixar a dieta de lado). Tentei comer saladinhas, mas perdi-me por um frango assado com limão de comer e chorar por mais... mas consegui resistir a comer batatas fritas, azeitonas, arroz doce... não resisti ao vinho tinto - José de Sousa - a uns queijos semi curados com fruta, e um pedacinho de boleima de maçã.

Estou de volta e decidida a agarrar o desafio desta semana...

Menú de hoje (segunda-feira)

07h30 - Pequeno almoço
1 fatia de pão com marmelada + 1 copo de sumo de laranja natural + 1 café
10h30
1 iogurte de pedaços de manga
12h00
1 bolacha de arroz
13h00
1 maçã
14h20
1 sopa de feijão com espinafres + café
16h30
1 fatia de pão centeio + fiambre de peru fumado

O resto... logo virá

Pontinhos!




1,5l água - feito [2]
chávenas de chá - (done) (2)
Creme anticelulite - feito [2]
Vou comer umas lamondegas de peru - feito [5]
Publicar menu - feito :) [2]



2 comentários:

ximiusa on 8 de março de 2010 às 06:55 disse...

A seguir ao fdsemana veem spe 5 dias d bom comportamento, a gente sabe! lolol
obrigada pela visita!

LGG on 8 de março de 2010 às 08:45 disse...

Se continuarmos assim - a cometer «pequenos pecados» só ao fim-de-semana é bom caminho, não é??? :)
Bjocas e boa sorte!

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada