Há três semanas que não perco peso

quarta-feira, 24 de março de 2010

Meninas... faz hoje 3 semanas que estabilizei nos 65 Kg (peso actualizado hoje). Não estou contente nem triste, acho que estou satisfeita. Sim, satisfeita!

Satisfeita porque há três semanas que não estou verdadeiramente em dieta, pois tenho tido os meus pecados de chocolate preto, bolo, gelado, queijo... mas em quantidades muito moderadas. Satisfeita, porque apesar desses delitos não aumentei de peso. Satisfeita porque comecei a fazer desporto e não aumentei de peso.

Por isso, estou satisfeita. Não estou aos pulos, pois para isso teria de ter emagrecido, mas como não há milagres nestas coisas das dietas, dou-me por satisfeita :)

Vou ficar assim até depois da Páscoa... sem restrições. Quero ver se o corpo se adapta a este regime e  depois?...  vou entrar em dieta, novamente.

Bjs

2 comentários:

mllissa on 24 de março de 2010 às 07:26 disse...

Sei o que isso é...65.2, 65.4, 65.0, 65.3,...e não se passa daqui.

Carla on 24 de março de 2010 às 16:10 disse...

E eu satisfeita apor tu estares satisfeita.
Bjinhos

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada