O meu treino no ginásio

quarta-feira, 10 de março de 2010

Olá meninas e meninos!

Pois é, aqui venho eu com notícias fresquinhas do primeiro dia de ginásio após uma ausência prolongada. Talvez demasiado prolongada. Bom, facto é que adorei. Ao inicio, confesso que estava apreensiva. Como é que seria voltar depois de tanto tempo, que pessoas é que ía encontrar, será que seria capaz de superar as tarefas do treino, etc., etc.

O meu treino começou com a passadeira, cerca de 25 minutos num ritmo de passada larga. Depois passei para a elíptica, onde estive apenas 8 minutos. É um pouco confusa, principalmente para quem tem alguma dificuldade em coordenação, mas lá se fez. Tudo devidamente ensinado pelos treinadores, nomeadamente posturas a adoptar. Lá fui para a bicicleta, onde estive 15 minutos. Depois foi trabalhar as máquinas. O ginásio não tem muitas máquinas e ontem foi um dia anormal pois, segundo o que me foi dito, estava um número estupidamente enorme de pessoas no ginásio... 56 pessoas para 3 instrutores! Fiz quase todas as máquinas, acho que apenas falhei uma. Depois foi passar para o espaldar... abdominais, exercícios com bola e alongamentos (imensos). De facto, este ginásio é bastante bom, principalmente porque os instrutores priviligiam imenso a postura correcta nos exercícios e isso para mim vale tudo! Nunca tive uma lesão, graças a Deus e graças aos profissionais que fui encontrando na área do desporto. Também sei as minhas limitações e por isso não forço.

Conclusão... adorei!

Amanhã lá estarei novamente.

Hoje estou fresca que nem uma alface.. não me doem os musculos e sinto-me bastante enérgica.

Mais novidades? Vou abandonar a nutricionista. Não porque tenha alguma queixa, mas porque acredito que já aprendi tudo o que tinha a aprender com ela e acho que consigo ter bons resultados com a "minha dieta". Além disso ela tinha um enfoque muito grande em perder peso, e por vezes, não concordava muito com o que ela prescrevia. Nunca lhe escondi, por exemplo, que comia sopa, hidratos de carbono (embora os tivesse reduzido)... e nas duas primeiras semanas não seria suposto...

Beijinhos a todos

5 comentários:

mllissa on 10 de março de 2010 às 07:30 disse...

Se não te doi nada é porque os muuuitos alongamentos fizeram efeito...é optimo voltar ao ginásio, não é? Eu pergunto-me como estive tanto tempo sem ir...

Carla on 10 de março de 2010 às 12:52 disse...

Olá linda, ainda bem que correu tudo bem no ginásio!! Agora é que vai ser bombar!!!
Bjinhos
Até mais ler

Erase Pounds on 10 de março de 2010 às 14:22 disse...

Ainda bem que foi excelente o regresso ao ginásio! Beijinhos

ximiusa on 11 de março de 2010 às 02:32 disse...

bolas alto treino!
pensa bem nisso da dietista, pk é mto bom sermos chamadas à razao!

ximiusa on 11 de março de 2010 às 04:28 disse...

Acerca do combat, akele foi o video k encontrei para demonstrar, ainda nao me fizeram a vontade de filmar a nossa aula, lolol

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada