Olá! Olá!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Ontem foi dia de ginásio... estou a gostar imenso embora o meu treino seja puxado, nem que seja em termos de tempo... quase 2 horas. Mas sinto que está a fazer efeito! Peso.. não tenho emagrecido. O ponteiro continua nos 65 kg, o que me deixa bastante satisfeita, até porque acredito que o meu organismo está em fase de habituação à dieta e a poupar energias e também estou a criar massa magra por causa do desporto. Todavia, não deixa de ser frustrante, mas tenho de aguentar mais umas duas semanas até me pesar novamente.

PS - ontem deu-me uma saudade de fazer body combat. Estava eu no ginásio de musculação quando começo a ouvir uns gritos e umas faixas bem porreiras... ai que saudades!

Beijinhos a todas

6 comentários:

Narcisa on 17 de março de 2010 às 02:40 disse...

Body Combat rules! Por isso é que eu só faço aulas de grupo, não há nada como a energia que ganhamos! Beijossssssss.

Elisabete on 17 de março de 2010 às 03:29 disse...

Força amiga, vais ver quando te pesares vais ficar mais feliz. Não te esqueças que o execíico físico é meio caminho andado.

Aleinad on 17 de março de 2010 às 05:04 disse...

mesmo q n emagreces, é sempre bom o exercicio, ajuda a libertarmo-nos :) pelo menos quando eu andava no ginásio saia de lá mais leve!

bjs

Estrelinha on 17 de março de 2010 às 06:42 disse...

Sabes que é natural não notares no peso, uma vez q fazes mais exercicio ganhas massa muscular q tb pesa :)
Beijinhos

mllissa on 17 de março de 2010 às 07:28 disse...

Tambem adoro aulas de grupo, a música e o ambiente puxam por nós, fazem-nos sentir bem. No entanto acho que a musculação é uma boa aliada, é necessária, tenho-me andado a baldar aos aparelhos, tenho que retomar...
Bjo

Cinthia on 17 de março de 2010 às 15:44 disse...

Olá ! sou amiga da patita e tb na luta com a balança;
Posso te adicionar?
bjsss

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada