Ontem foi o dia dos enganos

quinta-feira, 18 de março de 2010

Há dias que não deviam existir e ontem foi um deles...

Gafes:

I. No colégio da minha filha, logo de manhã, quando estava a pagar um passeio que ela irá fazer na próxima sexta-feira, a auxiliar teimou que eu não lhe estava a dar a quantia correcta. Depois de conferir lá viu que se tinha enganado. Logo aí devia ter percebido que o dia amanheceu, para mim, como o dia dos enganos.

II. Vou ao restaurante de sempre. Peço uma dourada grelhada com salada. A pequena mais parecia ter sido esquecida no grelhador de tão passada que estava. Era mesmo pequena, só para agravar. Quando estava a pagar dei uma nota de 20 euros, deram-me troco de 10 euros. Só reparei quando estava na rua. Regressei ao restaurante, o rapaz lá me deu a nota que faltava - 10 euros, mas disse que tinha de ver o vídeo para ver se realmente se tinha enganado ou não. Ok, tudo bem. Hoje voltei lá, e ainda não tinha visto o video, mas paciência.

III. À tarde tenho a visita de um agente de telecomunicações para renegociar o pacote de comunicações móveis da empresa onde trabalho que está desajustado... mas para menos nunca é fácil. Começou a falar em penalizações por contrato cancelado, blá, blá... disse-lhe que ou me apresentava uma proposta na ordem da redução dos 50 % ou ía comprar ao lado (o que vale é que eu tenho uma proposta nesse sentido). Mudou a conversa, disse-me logo que conseguia. Disse-lhe então que o discurso inicial não abonava no sentido da sua honestidade (parece que levou a mal). Paciência!

IV. Ligo para o Hospital ... X ... onde vou ter uma consulta de otorrino na sexta, só mesmo para confirmar a dita. Confirmam, e dizem que tenho de lá estar ao 12h30 e que é por ordem de chegada. Desculpem?? Ordem de chegada? Como assim? Afinal a consulta é ou não é ao 12h30? Do outro lado da linha: É... mas por ordem de chegada. Eu pergunto e quantas pessoas estão marcadas? 8 doentes. E estão todos eles marcados ao 12h30? - questiono. O senhor: sim! Não acho normal!!!  

V. Vou ao modelo depois de um dia longo de trabalho. Precisava de fazer uma série de compras (para aproveitar o desconto dos 10%) e não resisti em trazer duas tabletes de chocolate negro de excelente qualidade, jubileu e lindl. Nenhuma delas estava marcada (preço) na prateleira. Quando estava na caixa dei logo o vale de desconto dos 10 %. No momento de passar os chocolates nenhum passava na leitura óptica. E com os olhos arregalados, a funcionária disse-me que nenhum passava. Disse-lhe paciência, quero levar esse produto. Pediu a uma colega que foi verificar, inutilmente, os preços na prateleira - que não existiam. Voltou. Continuei a dizer que queria trazer os produtos. Firme. Resolveram passar os produtos a preço de sucedaneo de chocolate (baratissímo). Resultado, ficou atrapalhada e já não sabia onde estava o vale dos 10 % para fazer o desconto. Eu? Possessa é claro!

VI. Chego a casa. O meu marido diz-me que teve uma discussão feia com um vizinho (logo ele que á tão calmo e uma simpatia - o marido). O vizinho, pobre de espirito e outras coisas mais (dependências de qualquer coisa... entendem?).

As 21h30 - Ataco o gelado, estão a ver a coisa?? Não há paciência que aguente um dia destes!!!

Serei exigente, chata ou apenas com má sorte?

5 comentários:

Aleinad on 18 de março de 2010 às 12:25 disse...

eu diria que hoje o universo conspira contra ti LOL

mas melhores dias virão... boa sorte :)

bjs

Maria on 18 de março de 2010 às 15:13 disse...

Há dias assim. Amanhã será melhor. Mas pelo menos tudo se resolveu, vale mesmo a pena estar atenta.

Narcisa on 19 de março de 2010 às 03:27 disse...

Com um dia desses, toda a gente te perdoa o gelado!!! Beijosssssss e desejo que a sorte melhore ;)!

Elisabete on 19 de março de 2010 às 06:42 disse...

Amiga, o que foi isso. Que dia infernal foi esse. Ninguém merece tanta desorganização e falta de compromisso para quem precisa das coisas e procura os respectivos serviços para as obter. É incrível como ainda temos mau atendimento ao público nos dias de hoje, como para alguns tudo o que corre mal é muito normal e só temos que aceitar...olha...vou contigo comer mais um gelado ....ihihihihih. Beijinhos

Anônimo disse...

Fogo! E eu ainda me queixo do meu dia...
Fiquei logo caladinha...
Bjs e bom fim-de-semana!

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada